segunda-feira, 22 de Janeiro de 2018  09:50
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Publicidade Inovasis

Inovanet

INQUÉRITO

Como pensa que vai ser o ano de 2018 face ao 2017?

melhor
pior
igual
sem opinião
» ver todos os inquéritos  

RECEITA SUGESTÃO

Pudim de Maracujá

Pudim de Maracujá

Desfazer as gelatinas, apenas com meio litro de água (se não tiver em casa, utilize 5 folhas de gelatina branca em ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
12-01-2018

Teka venceu o Prémio Cinco Estrelas 2018 em sistema de avaliação de produtos, serviços e marcas.



A Teka venceu o Prémio Cinco Estrelas 2018, nas categorias “Exaustores” e “Placas de Indução e Vitrocerâmica”. A marca alemã, líder no mercado nacional de eletrodomésticos, volta a marcar presença na lista de vencedores deste prémios, à semelhança do ano anterior.

“Este é um galardão que nos traz muita satisfação. Trabalhamos continuamente para apresentar soluções que simplifiquem e melhorem o dia-a-dia das famílias. Por isso, receber o reconhecimento dos consumidores em critérios como a Satisfação e a Inovação é um claro incentivo a continuar a trabalhar com o mesmo empenho”, partilha Teresa Lagoa, diretora de marketing da Teka Portugal.

O Prémio Cinco Estrelas é um sistema de avaliação de produtos, serviços e marcas que mede o grau de satisfação global dos consumidores com base nos principais critérios que influenciam a decisão de compra. Os critérios de avaliação medem o grau de satisfação, a relação preço/qualidade, a intenção de compra, a confiança e a inovação.

Os testes e estudo de mercado envolveram uma amostra de cerca de 1200 consumidores, os quais avaliaram as marcas candidatas através do método de grupos de foco e de testes cegos de experimentação com confeção de alimentos. Na categoria de “Exaustores”, a Teka destacou-se com um nível de satisfação global de 73,60% e de 72,10% na categoria de “Placas de Indução e Vitrocerâmica


ACESSO

Utilizador:
Password:
Ligar automaticamente:
» Registar
» Recuperar password
» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®