segunda-feira, 23 de Julho de 2018  16:25
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

PassivHaus Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Rufino Silva - Clínica Oftalmológica

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Caril de Gambas

Caril de Gambas

Descasque as gambas, deixando as caudas intactas. Retire-lhes o veio escuro.

Derreta a manteiga em lume ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
12-01-2018

Gafanha da Nazaré: ADIG elogia APA pela plantação de árvores no terreno junto à circular portuária.



A Associação para a Defesa dos Interesses da Gafanha da Nazaré volta a elogiar a administração do Porto de Aveiro e acredita que as árvores colocadas no terreno junto à vala do Oudinot podem ser o início de uma área aprazível com função qualificadora do ambiente.

Árvores de várias espécies, devidamente escoradas, estão plantadas ao longo do terreno, em quatro fileiras, admitindo-se que possam funcionar como barreira em relação às poeiras trazidas pelos ventos dominantes.

A Associação para a Defesa dos Interesses da Gafanha ficou “satisfeita” com o gesto “pois além duma barreira arbórea que barra a chegada de poeiras poluentes à Gafanha, provenientes do Porto Comercial, contribui para criar uma zona de lazer entre a Via Circular ao Porto de Aveiro e a Vala do Oudinot”.

Humberto Rocha, presidente da ADIG, acredita que “estão criadas todas as condições para sonharmos com um ambiente mais limpo na Gafanha da Nazaré, caso continuem a ser adotados os procedimentos corretores e agora habituais no manuseamento dos produtos poluentes”.

 

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®