segunda-feira, 19 de Fevereiro de 2018  06:01
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Publicidade Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Pudim de Maracujá

Pudim de Maracujá

Desfazer as gelatinas, apenas com meio litro de água (se não tiver em casa, utilize 5 folhas de gelatina branca em ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
13-10-2017

Oliveirense em Itália para conquistar a Taça Continental de Hóquei



A Oliveirense defronta amanhã o Óquei de Barcelos, na primeira meia-final da Taça Continental de Hóquei em Patins, que se disputa este fim-de-semana em Itália. A 37.ª edição da prova, que anteriormente era disputada num único jogo entre os vencedores da Taça CERS e da Liga Europeia, viu agora o modelo ser alterado, passando a ser disputado numa “final four”, na qual estarão presentes os finalistas da última edição das duas provas europeias.

A formação de Oliveira de Azeméis, segunda classificada da Liga Europeia, vai assim jogar com o conjunto de Barcelos, que o detentor da Taça CERS, no rinque Pala Barsacchi, em Viareggio. O jogo tem início agendado para as 17 horas locais (18 horas em Portugal) e, quem vencer, irá defrontar o vencedor da outra meia-final entre os anfitriões do Viareggio (finalista da Taça CERS) e o Réus (campeão europeu), que se joga também amanhã às 20 horas (21 horas em Portugal).

O treinador Pedro Miguel assumiu que a formação de Oliveira de Azeméis vai a Itália para trazer o troféu para Portugal, destacando a ambição que todo o conjunto oliveirense leva na bagagem. “Com o plantel que temos vamos com a ambição de jogar para vencer contra qualquer equipa. Somos muito competitivos e não esperamos menos que isso”


ACESSO

Utilizador:
Password:
Ligar automaticamente:
» Registar
» Recuperar password
» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®