segunda-feira, 19 de Fevereiro de 2018  06:07
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Publicidade Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Pudim de Maracujá

Pudim de Maracujá

Desfazer as gelatinas, apenas com meio litro de água (se não tiver em casa, utilize 5 folhas de gelatina branca em ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
12-10-2017

Comunidade de Leitores promove conversa com Maria José Santana.



A Comunidade de Leitores de Ílhavo regressa aos encontros regulares e a sessão de outubro é dedicada ao livro “Até que o mar nos separe” de Maria José Santana.

O encontro decorre, esta noite, no Polo de Leitura da Gafanha da Nazaré/Fábrica das Ideias em mais uma sessão especialmente dedicada aos autores locais do Município de Ílhavo.

A Comunidade de Leitores reservou para o mês de outubro o livro “Até que o mar nos separe”, da autoria de Maria José Santana que estará presente para partilhar o prazer e as experiências de leitura com todos os participantes.

Maria José Santana é jornalista, contando com mais de 15 anos de experiência profissional na imprensa escrita e na rádio. Natural de Ílhavo, município que tem “o mar por tradição”, a autora deixou-se contagiar pelas aventuras e epopeias que os portugueses viveram na pesca do bacalhau para escrever o romance “Até que o mar nos separe”

Promover os autores locais é o objetivo desta comunidade de leitores, bem como a partilha das experiências da leitura com outros leitores, descobrindo e confrontando pontos de vista dos participantes sobre o que leram.  


ACESSO

Utilizador:
Password:
Ligar automaticamente:
» Registar
» Recuperar password
» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®