|
NOTÍCIAS |  | | 21-03-2017
| SMTUC testam novo autocarro eléctrico em duas carreiras
| |
| | Depois de Lisboa, Porto e Guimarães, também Coimbra está a testar, em contexto de serviço público, o “e.City Gold”, um autocarro 100% eléctrico construído em Portugal. Os testes dos Serviços Municipalizados de Transportes Urbanos de Coimbra (SMTUC) decorrem desde ontem e prolongam-se até final do mês, incidindo essencialmente na Linha nº 7T, que liga o Palácio da Justiça ao Tovim, e na Linha nº 103 (ao fim-de-semana), com passagem pela Universidade e Penedo da Saudade.
A informação foi ontem avançada por Rosa Reis Marques no decorrer da reunião do executivo municipal, com a vice-presidente da autarquia e administradora dos SMTUC a sustentar que os testes servirão para tirar conclusões e ponderar eventuais aquisições, em concurso público internacional. |
|  |
|
|
|