|
NOTÍCIAS |  | | 21-03-2016
| Hábito de abastecer camiões em Espanha é antigo e vai continuar
| |
| | No concelho de Mangualde, a cerca de 90 quilómetros da fronteira e com uma elevada concentração de empresas de transportes, as firmas já estão habituadas a abastecer em Espanha, onde "nos últimos 15 anos" o gasóleo foi sempre mais barato do que em Portugal, disse à agência Lusa o gerente da Transportes Lemos, Jorge Lemos. |
|  |
|
|
|