ADREP VENCE LOUSÃ E ESTÁ EM OITAVO

A ADREP venceu, no último sábado, a formação da Lousã por 30-16 (14-9). A vantagem da formação da Palhaça começou a ter expressão logo nos minutos iniciais.

A pressão da equipa visitada foi contida pela defesa 6x0, estratégia do treinador Francisco Dias, que se revelou eficaz no confronto com os lousanenses.

A boa prestação da equipa da Palhaça coloca-a no meio da tabela (8.º lugar, 13 pontos), permitindo ao treinador fazer "rodar a equipa" e mostrar que todos os atletas estão disponíveis e em forma, ao serviço do plantel.

Destaque para Richard Pires, habitualmente pouco utilizado, que conseguiu neste encontro marcar nove golos. Diogo Coelho voltou a destacar-se, infligindo oito tentos à equipa da Lousã.

O guarda-redes Ricardo Ferreira, para além das boas defesas, conseguiu também ajudar a formar o resultado da ADREP, marcando um golo de baliza-a-baliza.

No cômputo geral, a equipa da ADREP/Grupo Tavares estava obrigada a ganhar, visto que defrontava uma equipa virtualmente mais fraca. Consumou-se o favoritismo da equipa bairradina, que venceu sem surpresa a formação da Lousã.

O jogo teve ainda um caso mais grave no domínio familiar, quando João Martins, do Lousanense foi expulso ainda na primeira parte, por agressão a João Fernandes.

Esta expulsão acabou por condicionar ainda mais a tarefa da formação da Lousã, que se revelou impotente face a uma ADREP organizada e motivada para a vitória.

A ADREP alinhou da seguinte forma: Nuno Neto, André Bóia, Décio Matos (3), João Fernandes (5), Sandro Pires, Fábio Tarrafo, André Oliveira (1), Diogo Coelho (8), Ricardo Ferreira (1), Bruno Marques (1), Richard Pires (9), André Calisto, Fábio Santos (1) e Mlinarzik Lourenco. Treinador: Francisco Dias.
Diário de Aveiro



Portal d'Aveiro - www.aveiro.co.pt