NÃO REGRESSO UM REGRESSO AO PASSADO

O ex-autarca José Lagoa é o cabeça de lista à Junta de Freguesia de Aguim, nas próximas eleições autárquicas, pelo Partido Socialista.

Este bancário, na reforma, de 62 anos, é um bom conhecedor da freguesia onde reside. Foi já presidente de Junta. Aos aguinenses promete agora "trabalho, dedicação e seriedade", características, confessa, que não vê, nos dias de hoje, na maioria dos políticos.

A JB diz que aceita um convite formulado, primeiro por um grupo de jovens e depois por um grupo da "velha guarda". "Estive afastado da política. Agora, começo a ver o que se passa e estou sensível a questões várias vividas na nossa terra", diz.

A JB a Comissão Política de Anadia do PS refere que "José Lagoa foi um presidente de Junta de Freguesia que deixou saudades em Aguim".

A sua candidatura não representa "um regresso ao passado", pelo contrário, "o seu passado significa sim, a garantia de um melhor futuro para a freguesia de Aguim".

O candidato à Câmara, Lino Pintado diz mesmo que "José Lagoa está muito próximo da população", sendo um profundo conhecedor da realidade da freguesia e que desta forma "responde ao anseio de muitos aguinenses que depositam nele a devolução da esperança para uma freguesia com um poder instalado acomodado e resignado".

CC
Diário de Aveiro



Portal d'Aveiro - www.aveiro.co.pt