ANADIA RECEBE O TOCHA

1-Com tudo decidido na fase da subida e descida, o Pampilhosa não passou no reduto do Tourizense e ficou mais longe do 2.º lugar, acabando também por não aproveitar o deslize do União da Serra nos Açores.

Num jogo de emoções fortes, o Oliveira do Bairro perdeu com o Praiense. Os Falcões jogaram 75 minutos em inferioridade numérica, estiveram a perder por 4-1, reduziram e terminaram o jogo por cima dos açorianos, que acabaram por justificar a vitória.

O Anadia conquistou a terceira vitória em casa diante do Académico de Viseu. No final da primeira volta da fase de subida à 2.ª Divisão, os Trevos dividem o 1.º lugar com o Tondela e estão bem lançados para alcançarem a subida de divisão.

Nas contas da descida aos distritais, o Águeda ganhou com toda a clareza na casa do Sátão e domingo joga em casa uma autêntica final pela manutenção. Fará a recepção ao Fornos de Algodres e as duas equipas terão de ganhar. Prevê-se um jogo dramático para as duas equipas.

2-Em jogo para cumprir calendário, o Pampilhosa recebe o Operário. Se os níveis de motivação não estiverem em baixo, os ferroviários têm francas hipóteses em somar os três pontos.

Na última jornada da prova, o Oliveira do Bairro recebe o Eléctrico. Ambas as equipas têm os mesmos pontos e o aliciante do jogo é saber quem ganhará o grupo.

O Anadia recebe o Tocha. A equipa bairradina respira saúde, é favorita, embora o Tocha esteja a ser um out-sider para os candidatos. Máxima concentração é necessária!

Manuel Zappa
zappa@jb.pt

Diário de Aveiro



Portal d'Aveiro - www.aveiro.co.pt