O OLIVEIRA DO BAIRRO FOLGOU

1-O Pampilhosa voltou a ceder pontos desta vez em casa diante do União da Serra e não aproveitou o empate do líder Fátima em Touriz para encurtar distâncias para o primeiro classificado.

Na zona de descida, o Oliveira do Bairro folgou e viu o Eléctrico, que ganhou ao Penalva do Castelo, ficar a um ponto. O Praiense, em casa, perdeu excelente oportunidade de continuar colado ao segundo lugar, ao empatar em casa com o já condenado Nelas.

Na luta pela subida na 3.ª Divisão, o Anadia derrotou o líder Cinfães e ganhou novo alento para o objectivo traçado no início da época, a subida de divisão.

No sentido inverso, ou seja, na manutenção, o Águeda, que esteve a perder, alcançou em casa importante vitória em casa frente ao Sátão.

2-O Oliveira do Bairro joga em Penalva do Castelo, num jogo de primordial importância para os beirões. Só a vitória lhes interessa, ao passo que aos bairradinos amealhar pontos será ouro sobre azul.

O Pampilhosa joga em Monsanto, terreno onde se tem dado bem. Se os níveis de motivação estiverem altos, os ferroviários têm tudo para conquistarem pontos.

O Anadia, de novo em casa, tem nova e importante cartada rumo à subida. Para isso terá que ganhar ao Fiães. Outro resultado não serve.

O Águeda joga no reduto do Fornos de Algodres. Se somar algo de positivo poderá dar um passo importante no tão almejado sonho da manutenção.
Diário de Aveiro



Portal d'Aveiro - www.aveiro.co.pt