O ANADIA SOMOU O TERCEIRO EMPATE CONSECUTIVO

1-O Oliveira do Bairro, em casa, frente ao Tourizense, não despediçou pontos e parte para a última jornada apenas dependendo de si para garantir a manutenção.

Também em casa e perante o principal opositor dos Falcões, o Pampilhosa deu uma ajuda e derrotou o Monsanto, numa jornada em que o Operário garantiu um lugar nos seis primeiros.

O Anadia somou o terceiro empate consecutivo, de novo sem golos, na casa do União de Lamas. Face aos outros resultados, os Trevos mantiveram o 3.º lugar, mas já estão a seis pontos do primeiro classificado.

O Águeda, ao perder em Avanca, num jogo marcado pela polémica, hipotecou praticamente a hipótese de alcançar os seis primeiros lugares.

2-Para a última jornada da primeira fase, o Oliveira do Bairro joga em Monsanto. As duas equipas têm 28 pontos e discutem a última vaga na série dos primeiros. Os locais levam vantagem na diferença de golos marcados e golos sofridos (24-20 contra 23-25) e um ponto é-lhes suficiente. O Oliveira do Bairro terá forçosamente de ganhar.

O Pampilhosa joga no reduto do União da Serra e qualquer delas tem hipótese de chegar ao primeiro lugar, desde que o Fátima não vença no reduto do Praiense. Jogo para tripla.

O Anadia joga em casa com o líder Fiães. Se quer encurtar distâncias só tem um caminho, ganhar, o que já não acontece há três jornadas.

O Águeda não terá vida fácil na Tocha. Com o 6.º lugar longe, o objectivo é alcançar o maior número de pontos possível para a fase da manutenção.
Diário de Aveiro



Portal d'Aveiro - www.aveiro.co.pt