O PAMPILHOSA VOLTOU A PERDER

1-O Oliveira do Bairro fez história ao ganhar pela primeira vez no seu longo historial nos Açores, frente ao Operário, vingando a derrota, pelos mesmos números, da primeira volta.

História também tem feito Amorim Nunes. Sob o seu comando, o Oliveira do Bairro ainda não perdeu. Dois empates e duas vitórias, jogos com o mesmo resultado (2-2 e 3-1), com a particularidade dos triunfos terem sido obtidos fora de casa. Nesta jornada, os bairradinos voltaram a ganhar pontos à concorrência e estão a apenas 4 pontos dos seis primeiros.

O Pampilhosa voltou a perder, desta vez em Fátima, mas os ferroviários venderam cara a derrota.

O Anadia, com uma exibição marcada pela ansiedade, venceu a muito custo o lanterna vermelha, o S. João Ver. Valeram os 3 pontos e o regresso ao 2.º lugar.

Em casa, o Águeda perdeu sem apelo nem agravo frente ao Académico de Viseu.

2-O Oliveira do Bairro recebe o Fátima. Antevê-se um jogo super complicado, não só pelo valor do adversário, mas também pelo facto de Amorim Nunes não contar com jogadores importantes. A equipa respira confiança e isso poderá jogar a seu favor.

O Pampilhosa recebe o Eléctrico. Em jogo está a consolidação do 6.º lugar por parte dos ferroviários, ou a aproximação, em caso de vitória, para os alentejanos.

O Anadia não terá tarefa fácil em Tondela. E se a ansiedade continuar a dominar a equipa?

O Águeda visita Fornos de Algodres. Importante não perder.

Manuel Zappa
zappa@jb.pt

Diário de Aveiro



Portal d'Aveiro - www.aveiro.co.pt