FOI A ARCA A INAUGURAR O MARCADOR

Em jogo a contar para a 2.ª eliminatória da Taça Distrital, a ARCA deslocou-se ao Pavilhão Ilídio Pedro em Lordelo, tendo derrotado o Inter Caima por 3-2.

Cedo deu para perceber que a equipa de Aguada de Baixo iria ter dificuldades em adaptar-se ao piso, o que tornou o jogo mais lento.

Foi a ARCA a inaugurar o marcador através de Hugo Cerveira, mas o golo fez acordar os locais que, num ápice, colocaram-se em vantagem por 2-1, em dois lances em que a equipa bairradina não esteve isenta de culpas.

Luís Paulo, num lance que lhe é característico, roubou a bola a um adversário e empatou a partida, resultado justo que se verificava ao intervalo.

Na segunda parte, a ARCA esteve muito melhor e foi com naturalidade que chegou ao golo da vitória por intermédio de Tiago Leko.

A ARCA alinhou e marcou: Jorge Ferreira, Sergito, Hugo Cerveira (1), Alex Manaia, Tiago Maçarico, Luís Paulo (1), Pedro Lemos, Dinis, Tiago Leko (1) e Luís Carlos.

No próximo fim-de-semana não haverá campeonato. Para manter a forma, a ARCA fará um jogo-treino com o Travassô, no seu pavilhão, às 17h.

Em Juniores, a ARCA defrontou o Beira-Mar no pavilhão do Barrô por o seu se encontrar escorregadio e perdeu por 2-1.
Diário de Aveiro



Portal d'Aveiro - www.aveiro.co.pt