JORNADA MARCADA PELOS EMPATES

1-Amorim Nunes não teve a estreia mais desejada como treinador principal do Oliveira do Bairro, que era a vitória.

A equipa jogou bem na primeira parte e, se mantiver esse nível em largos períodos do jogo, o que não aconteceu frente ao União da Serra, mormente na segunda parte, tem condições para alcançar os objectivos propostos.

O conjunto de Santa Catarina da Serra justificou nesta partida os motivos por que ocupa os lugares cimeiros da tabela classificativa.

Numa jornada marcada pelos empates, o Pampilhosa também empatou em casa com o Penalva do Castelo e, face à derrota do Fátima no seu reduto diante do Tourizense, os ferroviários perderam excelente oportunidade para assumirem a liderança.

O Anadia esteve a ganhar por duas vezes em Avanca mas, nos últimos minutos, cedeu mais dois pontos. Foi, por assim dizer, uma estreia intermitente, dos dois jovens treinadores, mas com potencial para levarem ambas as equipas a bom porto.

O Águeda quebrou o ciclo de bons resultados ao perder no terreno do Milheiroense.

2-O Oliveira do Bairro tem um jogo chave em Penalva do Castelo, terreno onde se tem dado bem. E é bem capaz de voltar a dar-se bem com os ares da serra. O Pampilhosa folga.

O Anadia fará a recepção ao Sátão. Depois de 5 jogos sem ganhar, acreditamos que à 6.ª será de vez. O Águeda também actua em casa diante do Valecambrense. Pela posição do seu adversário, o favoritismo pende para os Galos.

Manuel Zappa
zappa@jb.pt

Diário de Aveiro



Portal d'Aveiro - www.aveiro.co.pt