1-O Oliveira do Bairro voltou a ceder terreno ao empatar em casa com o Monsanto, num jogo em que jogou mais de uma hora em superioridade numérica e não foi capaz de arranjar soluções para ultrapassar um adversário que a determinada altura apenas se limitou a defender. No final do jogo perdeu o treinador, que não foi capaz de recusar uma proposta aliciante do Anadia.
A exemplo de outros jogos em casa, o Pampilhosa voltou a ganhar nos segundos finais da partida. Foi contra o União da Serra e, com esta vitória, a segunda de Niza, os ferroviários ascenderam ao 2.º lugar.
O Anadia, que em menos de 24 horas perdeu dois treinadores, saiu derrotado na Tocha. Nesta altura, a intranquilidade é a palavra de ordem num balneário que não atravessa um bom momento.
Em clara subida de forma está o Águeda. A equipa já não perde há 4 jornadas e a vitória em casa diante do Sátão guindou os Galos para o 6.º lugar.
2-Domingo começa a 2.ª volta com o Oliveira do Bairro a fazer a recepção ao União da Serra. Pela amostra da 1.ª volta (goleada por 4-0), os Falcões não terão tarefa fácil. Mais um jogo complicado pela frente. Será que o efeito mudança de treinador trará benefícios?
O Pampilhosa recebe o Penalva do Castelo e não deverá ter grandes problemas para continuar na senda dos êxitos.
O Anadia joga em Avanca. A entrada de um novo treinador poderá transfigurar a equipa. A ver vamos se será assim.