OLIVEIRA DO BAIRRO JOGA NA CASA DO TOURIZENSE

1-Depois da boa exibição e da vitória em Nelas, esperava-se mais do Oliveira do Bairro na recepção ao Praiense, último classificado.

Os Falcões do Cértima conseguiram o mais importante, os três pontos, mas a forma desordenada como a equipa encarou o jogo deixou muitos pontos de interrogação relativamente ao futuro.

É verdade que não há jogos iguais, mas depois dos problemas resolvidos na questão da redução do subsídio, esperava-se muito mais da equipa.

Também em casa, o Pampilhosa deixou fugir dois pontos, ao empatar com o Tourizense, num jogo em que repartição de pontos é justa.

Num dos grandes testes à sua capacidade, o Anadia jogou na casa do líder, o Fiães, e trouxe de lá um saboroso ponto. Manteve a 2.ª posição, mas agora na companhia do Académico de Viseu.

O Águeda não aproveitou o factor casa e empatou com o Tocha.

2-O Oliveira do Bairro joga na casa do Tourizense. Os Falcões, em Touriz, têm conseguido de tudo um pouco, num campo tradicionalmente difícil e contra uma equipa que parece estar em crescendo de forma. Se a atitude dos bairradinos for a mesma contra o Praiense, difícil será somar pontos.

O Pampilhosa joga em Monsanto. A equipa local ainda não perdeu, está em 2.º lugar, vida também difícil para os ferroviários.

Anadia - Águeda marca a jornada. Trata-se de um derby, e mesmo com os Trevos melhores que os Galos na classificação, o jogo é para tripla.

Manuel Zappa
zappa@jb.pt

Diário de Aveiro



Portal d'Aveiro - www.aveiro.co.pt