OLIVEIRA DO BAIRRO DESCEU PARA A PENÚLTIMA POSIÇÃO

1-Mais uma tarde aziaga para o Oliveira do Bairro que voltou a perder e, mais do que isso, voltou a sofrer três golos. O Operário foi exemplar na forma como soube aproveitar os deslizes defensivos dos bairradinos, ao contrário dos Falcões que por culpa de Serrão não alcançaram um resultado positivo.

Com esta derrota, o Oliveira do Bairro desceu para a penúltima posição.

O Pampilhosa, em casa, empatou no último suspiro diante do Fátima. Um mal menor frente a um candidato à subida.

O Anadia está imparável. Mais um jogo fora (Académico Viseu), mais uma goleada, reparte a liderança com o Fiães, tem mostrado argumentos que é um dos principais candidatos à subida de divisão.

O Águeda, num jogo onde se esperava outra produção, foi goleado em Cinfães e, a exemplo do Oliveira do Bairro, ocupa a penúltima posição na 3ª Divisão - Série C.

2-O Oliveira do Bairro joga em Fátima e terá que pedir a todos os Santos, nomeadamente a Nossa Senhora de Fátima, para mudar estratégias e ser mais feliz. Trata-se de mais um jogo complicado, e caso a equipa mantenha os índices dos últimos jogos, a derrota poderá ser o cenário mais plausível.

O Pampilhosa joga na casa do Eléctrico. Os alentejanos sofreram pesada derrota em Penalva do Castelo e, obviamente, pretenderão rectificar a tarde menos feliz. Os ferroviários têm capacidade para discutirem os 3 pontos.

O Anadia, da forma como está a jogar, não deverá ter problemas de maior na recepção ao Fornos de Algodres. Mais complicada será a tarefa do Águeda, também em casa, diante do candidato União Lamas.

Manuel Zappa
zappa@jb.pt
Diário de Aveiro



Portal d'Aveiro - www.aveiro.co.pt