DOMINGO REGRESSAM AS EMOÇÕES DO CAMPEONATO

1-Já não há sobreviventes bairradinos na Taça de Portugal. O Oliveira do Bairro ficou pelo caminho em Torres Vedras e perdeu o sonho de lhe calhar um grande no próximo sorteio. O Torreense foi mais prático e soube tirar partido dos erros contrários para passar à eliminatória seguinte.

O Oliveira do Bairro, em alguns períodos, pode queixar-se de alguma falta de sorte, porque, contas feitas, até nem jogou mal. A diferença é que não marcou e sofreu três, 11 no total nas das competições (Campeonato e Taça de Portugal), o que, convenhamos, em quatro jogos, é muito golo sofrido.

2-Domingo regressam as emoções do campeonato e logo com um escaldante derby bairradino: Pampilhosa - OBSC. Os ferroviários são líderes, depois de terem ganho em Penalva do Castelo e ao Abrantes, que perdeu por falta de comparência.

A liderança traz sempre uma motivação extra a qualquer equipa. E extra também será o jogo. Pela proximidade de ambos, pela rivalidade e de qualquer um querer ganhar ao outro. Jogo de tripla.

O Anadia joga em S. João de Ver, onde mora um dos últimos classificados.

Os Trevos deixaram excelente imagem no jogo com o Valecambrense e podem muito bem tirar partido do momento menos bom que o S. João Ver atravessa, sobretudo no capítulo da pressão.

O Águeda joga em Viseu. O Académico, que apostou fortemente na subida de divisão, ainda não pontuou.

A pressão está do lado dos beirões. Os Galos vêm de uma derrota caseira e, caso consigam anular os pontos fracos do adversário, podem surpreender o mau momento dos locais.
Diário de Aveiro



Portal d'Aveiro - www.aveiro.co.pt