O PAMPILHOSA GANHOU SEM JOGAR NA RECEPÇÃO AO ABRANTES

1-A jornada foi do Oliveira. Na estreia oficial em casa, o Oliveira do Bairro viu-se e desejou-se para para levar de vencida o Penalva do Castelo, mas uma cabeçada milagrosa de Tó Miguel, no último minuto de compensação, daria os três pontos aos Falcões do Cértima.

Um hat-trick de Oliveira deu também a primeira vitória ao Anadia. O jogador, que já passou pelo Oliveira do Bairro, foi a figura da partida frente ao Valecambrense, num jogo em que a equipa de Nuno Raquete voltou a deixar boas indicações.

Se o Oliveira do Bairro ganhou no período de descontos, o Águeda viu fugir-lhe um ponto nesse período, ao perder em casa com o Tondela. Os Galos, que até falharam uma grande penalidade, só se podem queixar de si próprios, tal o desperdício verificado.

O Pampilhosa ganhou sem jogar na recepção ao Abrantes. A equipa abrantina, que já havia perdido o jogo inaugural por falta de comparência com o Nelas, debate-se com graves problemas financeiros, e ainda não conseguiu inscrever a equipa enquanto não regularizar algumas dívidas a ex-jogadores.

2-Domingo joga-se a 2ª eliminatória da Taça de Portugal. Só o Oliveira do Bairro entrará em acção (as outras equipas bairradinas não passaram da 1ª eliminatória), em Torres Vedras, onde medirá forças com o Torreense.

Sem a pressão dos pontos, e caso a equipa mostre a mesma atitude do jogo com o Pontassolense, também para a Taça de Portugal, é possível continuar a beber da taça e sonhar que na próxima ronda lhe calhe um grande do futebol português. Seria ouro sobre azul para equilibrar as paupérrimas finanças do clube.
Diário de Aveiro



Portal d'Aveiro - www.aveiro.co.pt