1-Terminou o campeonato mais aberrante de que há memória no futebol português.
No final da primeira fase, excepção à série A, tudo já estava decidido na luta pelo play-off. O interesse foi diminuindo à medida que os jogos iam avançado e, para alguns jogadores, o campeonato foi um suplício.
Na hora de despedida, o Oliveira do Bairro deixou uma pálida imagem, ao perder em casa com o Tourizense, adversário que não conseguiu ganhar esta época.
Em jogo estava o segundo lugar. Três equipas tinham a possiblidade de lá chegar e, com a vitória do Tourizense e a derrota do Pampilhosa, quem alcançou essa posição foi a formação de Touriz.
Por aquilo que vimos ao longo do campeonato, o segundo lugar ficou bem entregue ao Tourizense.
Sobre o jogo Oliveira do Bairro - Tourizense, os Falcões exibiram-se em bom plano na primeira parte. A equipa decaiu de produção na segunda parte e não foi capaz de tornear o futebol mais pensado e elaborado do adversário. O Oliveira do Bairro terminou a prova no 4º lugar final, uma excelente classificação.
O Pampilhosa descarrilou no Eléctrico. Os ferroviários não conseguiram evitar a maior eficácia alentejana e terminaram o campeonato na terceira posição.
Findo o campeonato, a atenção dos adeptos centraliza-se agora na sucessão directiva dos seus clubes. No Oliveira do Bairro, sabe-se que a Comissão Administrativa cessa funções. A primeira assembleia não deu em nada, espera-se pela próxima.