1-José Bizarro não podia ter melhor estreia à frente do comando técnico do Anadia. Os Trevos, a perder ao intervalo por 2-1, fizeram uma segunda parte de gala, aniquilando por completo as pretensões do Torreense que, com esta derrota, vê o primeiro lugar ameaçado. A próxima jornada será decisiva.
O Oliveira do Bairro trouxe um ponto de Penalva do Castelo. Fraco pecúlio para os bairradinos, que foram claramente superiores ao seu adversário.
O Pampilhosa, desta vez, não foi feliz no terreno do Tourizense. Perdeu pela diferença mínima e disse adeus à possibilidade de chegar ao primeiro lugar, há muito ocupado pelo Covilhã, cada vez mais perto do play-off final.
2-E o Covilhã é o próximo adversário do Oliveira do Bairro. Em dia de aniversário, os Falcões recebem o líder incontestado da série. Os oito pontos de vantagem permitem aos serranos alguma descompressão, num jogo em que o Oliveira do Bairro pretenderá rectificar a goleada da primeira fase do campeonato. Jogo para tripla.
O Pampilhosa joga em Penalva do Castelo. Pelo conhecimento das duas equipas, a divisão de pontos poderá ser o cenário mais plausível.
O Anadia joga mais uma final diante do Sátão. É o último jogo em casa dos Trevos e mais nenhum resultado serve se não a vitória.