PRINCIPAIS TÍTULOS DOS JORNAIS |
---|
| |
O Diário de Coimbra destaca hoje, em manchete, a "Gasolineira e serralharia assaltadas em Cadima", no concelho de Cantanhede, na madrugada de quinta-feira.
Segundo o jornal, os dois assaltos estarão relacionados entre si.
Na serralharia, os assaltantes roubaram uma carrinha pick-up de caixa aberta e garrafões de vinho.
A cerca de meia dúzia de quilómetros mais à frente, assaltaram uma gasolineira, de onde furtaram tabaco, bebidas e uma bomba manual de combustível (que abastece motorizadas).
O matutino destaca ainda, na capa, a participação do piloto de Coimbra Ricardo Leal dos Santos no Dakar, pelo terceiro ano consecutivo, com o título "Recorde de participantes na aventura Lisboa-Dakar".
Em manchete, o Diário as Beiras escreve que "Filipe Menezes entrou na 'manif'" em Anadia, protestando ao lado da população contra o encerramento das urgências do hospital local.
O líder do PSD disse que o seu partido faria diferente no sector e exortou o ministro da Saúde a suspender a decisão e a dialogar com autarcas e a população.
O serviço de urgência do Hospital José Luciano de Castro, na Anadia, encerrou quarta-feira às 08:00 horas por decisão do Ministério da Saúde.
Ainda na primeira página do Diário as Beiras, pode ler-se que "Maior nevão da época cortou estrada entre Covilhã e Manteigas", na Serra da Estrela.
O Diário de Leiria noticia que "Jovem acusado de matar irmão de 11 anos vai a julgamento em Fevereiro".
De acordo com o jornal, um jovem de 17 anos, residente na Caranguejeira, é acusado de homicídio qualificado, por alegadamente ter morto o irmão de 11 anos à facada, no dia 25 de Julho de 2007.
A agressão de um motociclista a um agente da polícia municipal e a tentativa de fuga fazem manchete no Diário Regional de Viseu.
A Polícia Municipal (PM) de Viseu deteve um indivíduo, de 43 anos, que agrediu um agente e tentou por duas vezes fugir às autoridades para não ser identificado por uma patrulha daquela força de segurança.
O Diário XXI, que se publica na Beira Interior, noticia que "Indústria pagou a dobrar pela maça da Cova da Beira" devido à abertura de novas fábricas na região.
A indústria de transformação de fruta para fabrico de compotas esgotou as 1.100 toneladas de maçã produzidas por cerca de 200 membros que integram a Cooperativa de Fruticultores da Cova da Beira, que considerou o ano de 2007 "excepcional". Diário de Aveiro |
|
|
|