O PENALVA DO CASTELO TROUXE A LIÇÃO BEM ESTUDADA

1-Uma entrada em falso no início da segunda volta. O Oliveira do Bairro, a exemplo do que já tinha acontecido na estreia no campeonato, empatou, num jogo em que esteve uns furos abaixo das últimas exibições.

O Penalva do Castelo trouxe a lição bem estudada. A equipa actuou em harmónio, roubou espaços ao adversário e teve várias chances na segunda parte para somar os três pontos.

O ponto conquistado até teve algum sabor. Se, por um lado, deixou fugir o Covilhã, ganhou um ponto ao Abrantes, terceiro classificado, que perdeu no reduto do Sátão. A diferença é de seis pontos.

No derby bairradino, Pampilhosa e Anadia dividiram os pontos. O Pampilhosa esteve a ganhar, mas na segunda parte o Anadia daria a volta ao marcador. Perto do final, os ferroviários chegaram ao empate, resultado que acaba por penalizar o Anadia que merecia um pouco mais.

2-Sábado, o Oliveira do Bairro joga na casa do líder, o Covilhã. Três pontos separam as duas equipas, num jogo que tem o aliciante de os falcões reencontrarem o seu antigo treinador, Rui França. Os leões da serra tudo farão para ganhar, para ficarem mais isolados no 1.º lugar. Tem a palavra o Oliveira do Bairro que não perde há 11 jogos.

O Anadia recebe o Tourizense. Jogo complicado para os Trevos que terão de ser astutos perante uma das melhores equipas do campeonato.

O Pampilhosa viaja até Castelo Branco. O Benfica local tem alternado o bom com o mau, os ferroviários também. Jogo para empate.
Diário de Aveiro



Portal d'Aveiro - www.aveiro.co.pt