O ANADIA TAMBÉM ESTEVE BRILHANTE

1-Terminou a primeira volta do Nacional da II Divisão. E terminou da melhor maneira para o Oliveira do Bairro. O clube bairradino, ao vencer o Abrantes, consolidou o segundo lugar, está a um ponto do primeiro, a cinco pontos do terceiro e a onze do sétimo classificado. O grande objectivo é a entrada no grupo dos seis primeiros. Diga-se que esse caminho está a meio. Há muito que o Oliveira do Bairro não tinha um comportamento assim. Simplesmente brilhante.

O Anadia também esteve brilhante na última ronda da primeira volta. Foi às Caldas e partiu a louça toda ao vencer, sem apelo nem agravo, o conjunto local. Com esta vitória, os Trevos subiram alguns lugares na classificação. Estão agora a um ponto do grupo dos seis primeiros.

Em queda livre está o Pampilhosa que voltou a não aproveitar o factor casa. Os ferroviários perderam com o Tourizense num jogo em que os de Touriz foram mais fortes.

Fechadas as contas da primeira volta, tirando o Oliveira do Bairro, Anadia e Pampilhosa têm tudo em aberto para alcançarem os seis primeiros lugares.

2-Domingo há Taça de Portugal. Em prova está o Anadia que fará a recepção ao Freamunde, da Liga Vitalis. Não será um jogo fácil para os Trevos. É verdade que são competições diferentes, não há pontos em disputa, a motivação será maior.

O Anadia está melhor, mais confiante e isso poderá jogar a seu favor. Os capões têm outra rodagem competitiva, são favoritos, mas tudo poderá acontecer.
Diário de Aveiro



Portal d'Aveiro - www.aveiro.co.pt