CASAMENTO DURA HÁ DEZ ANOS

No contexto actual, poucas parcerias duram tantos anos como a ligação entre o Hotel Paraíso e a equipa de Juniores do Oliveira do Bairro. Há dez anos que o Hotel Paraíso patrocina aquela equipa e, por aquilo que foi dado a mostrar, na cerimónia de apresentação do patrocínio, o casamento está para durar.

Óscar Santos, presidente da mesa de Assembleia-Geral do Oliveira do Bairro, saudou, de uma forma muito especial, Óscar Damaya, administrador do Hotel Paraíso, pelos anos que ajuda o clube: "Trata-se de uma entidade da sede do concelho e o Oliveira do Bairro só tem que estar grato ao Hotel Paraíso, porque sem este tipo de patrocínios o clube não conseguiria sobreviver".

Rui Cunha, responsável pelas camadas jovens, diria que "este apoio dá-nos força para apostar cada vez mais nas nossas equipas de formação. O Oliveira do Bairro tem privilegiado as actividades de formação desportiva dos nossos jovens, de modo a estruturar e alimentar a equipa sénior".

O Oliveira do Bairro conta com cerca de 250 atletas, distribuídos por 9 equipas e com resultados bastante positivos. Para Rui Cunha, "este patrocínio do Hotel Paraíso só demonstra que as pessoas estão atentas ao nosso trabalho e a todas as iniciativas levadas a cabo pelo clube a nível da formação".

Óscar Damaya, administrador do Hotel Paraíso, afirmou que era com muito gosto que continuava a patrocinar a equipa de Juniores do Oliveira do Bairro: "Trata-se de um projecto cada vez mais solidificado. Há dez anos que ajudamos a dignificar o nome do Oliveira do Bairro. Depois de várias ameaças, vamos ver se é este ano que subimos de divisão".

Vítor Rita, treinador da equipa, abordou o tema da subida de divisão: "Não é, para já, o nosso objectivo. O principal objectivo é potencializar estes jogadores e colocar o maior número possível de jogadores no plantel sénior. O que vier por acréscimo será bem-vindo".

O treinador dos Juniores afiançou que "o grande prémio para os jogadores é a equipa sénior. Já andam aqui há nove anos e merecem a sua oportunidade".

Alexandre, capitão de equipa, reforçou as palavras do seu treinador: "Estamos aqui para crescer, não para falar em subidas. O nosso objectivo é chegar aos seniores".

Manuel Zappa

zappa@jb.pt
Diário de Aveiro



Portal d'Aveiro - www.aveiro.co.pt