O Oliveira do Bairro continua em grande. Somou para o campeonato a quarta vitória consecutiva e manteve o 4.º lugar, depois de ter ganho ao Sátão, num jogo em que sentiu inúmeras dificuldades na primeira parte. A sua supremacia só aconteceu na segunda parte e seria com menos uma unidade que consumou a vitória.
O Anadia tinha uma deslocação de risco à Covilhã. Lá mora um candidato à subida, que ainda não tinha perdido, e que depois de quatro empates regressou às vitórias. E que vitória. Os Trevos mostraram-se impotentes perante o poderio serrano e seriam goleados.
O Pampilhosa também jogou no terreno de um dos candidatos. O Nelas logrou a vitória, num jogo onde os últimos 20 minutos foram de grande emoção. Contra algumas expectativas, os ferroviários ocupam os últimos lugares, algo impensável no início da época.
O Oliveira do Bairro joga nas Caldas. Os homens da louça estão a fazer uma prova tranquila, mas melhor estão os Falcões que, com a sua maneira de jogar, em contra-ataque, têm tudo para trazerem pontos.
Anadia e Pampilhosa, ambos em casa, não podem desperdiçar mais pontos, mais ainda perante adversários da mesma igualha. O Anadia joga com o Eléctrico, opositor que tem melhor registo fora de casa, enquanto os ferroviários recebem o Rio Maior, que, depois da mudança de treinador, tem somado pontos.