NA TERCEIRA DIVISÃO A JORNADA FOI PRODUTIVA

1 O início da segunda volta afigurava-se difícil para o Oliveira do Bairro. Depois da má sorte na casa do Operário, na recepção ao líder Fátima, os Falcões, bastante limitados na sua estrutura, ainda deram água pela barba aos comandantes da série C, mas com outras soluções e com outro futebol, a equipa de Rui Vitória daria a volta ao texto.

Na Pampilhosa, o conjunto local, que já não vencia em casa desde Outubro, quebrou o enguiço frente ao Operário através de uma primeira parte muito bem conseguida.

Com a derrota de um e a vitória do outro, o Pampilhosa trocou de posição (5.º lugar) com o Oliveira do Bairro.

Na terceira divisão, a jornada foi produtiva para as equipas bairradinas. O Anadia jogou no sempre difícil terreno do Social Lamas e trouxe um ponto na bagagem, o que permitiu aos Trevos a permanência na quinta posição.

O Águeda, de novo em casa, começou a segunda volta em cheio, ao vencer ao então segundo classificado, o Milheiroense. Grande arranque de Augusto Semedo que apenas está a um ponto da chamada linha-de-água.

No próximo domingo, por força das eleições para o aborto, e também de mais uma eliminatória para a Taça de Portugal, os campeonatos voltam a parar, regressando no dia 18.

Manuel Zappa
Diário de Aveiro



Portal d'Aveiro - www.aveiro.co.pt