O Município de Anadia acaba de lançar as plataformas digitais (Facebook, Instagram, Linkedin e Tiktok) da marca "Viver Anadia – da Tradição à Inovação", uma iniciativa inovadora dedicada a revitalizar e promover o comércio tradicional local.
Este projeto visa dinamizar o comércio de proximidade, valorizando a oferta de produtos e serviços locais, fortalecendo a ligação entre os comerciantes e a comunidade residente, assim como atrair mais visitantes a conhecer e comprar no comércio local.
Para além do site www.viveranadia.pt, onde pode ser conhecida a marca “Viver Anadia”, através de um video explicativo que dá a conhecer todo o conceito, a informação sobre o comércio tradicional local pode também ser seguida nas redes sociais do projeto, em: https://www.facebook.com/ViverAnadia/; https://www.instagram.com/viveranadia/; https://www.linkedin.com/company/viver-anadia/ e ainda no canal de tiktok https://www.tiktok.com/@viver.anadia.
Este projeto tem uma área de intervenção definida como “Bairro”, obrigatoriamente delimitada como área de intervenção das ações a implementar.
Prevê-se que, no final da execução do projeto, o comércio local se encontre com um nível de capacitação digital mais elevado, não só pela formação ministrada, mas também pela introdução de novas tecnologias nos seus negócios.
Diário de Aveiro |