Aumentos em linha com a taxa de inflação e trabalho contínuo para manter e melhorar o serviço de abastecimento de águas nas habitações da região de Aveiro.
Filipa Alves diz que a tarefa está sempre inacabada.
A administradora da empresa Águas da Região participou no evento alusivo ao Dia Mundial do Ambiente (5 de Junho) na cidade de Aveiro.
Falou sobre a estrutura que encontrou na região como empresa organizada e preparada para continuar a responder aos desafios do setor (com áudio)
Filipa Alves, da empresa Águas da Região de Aveiro, diz que a ADRA é uma empresa a viver desafios permanentes.
Esta segunda, dia 27 de maio, assinalou no Centro de Congressos de Aveiro, o Dia Mundial do Ambiente com teatro para alunos do 3º ano do 1º ciclo.
A gestora recorda que os primeiros alunos formados em programas educativos da ADRA terão hoje 21 anos e serão os primeiros promotores e defensores da importância do ciclo da água.
Admite que as políticas educativas continuam a ser pilar no futuro do ecossistema (com áudio)
“Um desejo ao preço da chuva” é a peça de teatro apresentada aos alunos do 3º ano do 1º ciclo participantes na atividade “a Importância da água em Aveiro”.
Esta dramatização tem como cenário a história de um menino que encontra uma árvore mágica que concede desejos, e estando irritado com o clima, deseja que nunca mais chova.
Ao longo da encenação, ao sentimento de culpa do menino, acresce o desenvolvimento de consciência ambiental sobre a vida da água e o seu valor.
Esta encenação em palco ao final da manhã representou uma estreia. Tem argumento e encenação de Eunice Almeida e da Companhia Extraordinária.
Em entrevista à Terra Nova, a gestora falou das apostas representadas nos programas educativos (com áudio)
Diário de Aveiro |