Atualizar conhecimentos, aprofundar a reflexão sobre novas ferramentas e fomentar encontros profissionais são apostas das conferências de marketing na UA.
A nova nave da Universidade de Aveiro recebe, esta quarta-feira, mais uma edição das conferências de marketing “Atualiza-te”.
Este ano sob o mote “O teu marketing é artificial?” a conferência recebe figuras do mundo empresarial.
Miguel Pereira, docente universitário responsável pela organização, afirma que se trata de um evento importante em contexto universitário, o maior no país (com áudio)
O reitor subiu ao palco na sessão de abertura para fazer a defesa de um evento que liga o espaço académico com o mundo empresarial.Paulo Jorge Ferreira diz que a nave multiusos veio conferir novas condições na organização de eventos e pode ajudar o Atualiza-te a crescer.
Espera que seja o arranque de um novo ciclo mantendo as conferências de marketing como exemplo de uma académica que faz a ponte para o mercado (com áudio)
O primeiro painel contou com Miguel Raposo (Digital Right), Hugo Marques (Nestlé) e Raquel Abrantes (Via Verde).
Representantes de marcas como a WTF, Prio, Shaeco, Mimosa, Amazon e The Navigator Company passam pelo palco da nave multiusos.
Na vertente artística destaque para a presença de Joan Alvares (PutosModernos) e Diana Antunes (RFM), ambos oradores.
O encerramento conta com intervenção de Francisco Picado (Diretor do ISCA-UA) e Miguel Pereira (Coordenação AT’24).
Diário de Aveiro |