Nuno Quintantaneiro crítica a gestão do Beira-Mar nos últimos anos e diz que a refundação desenhada com a queda nos distritais não está a ser cumprida.
O diretor da Academica de Futebol rompe com o passado recente, sob a liderança de Afonso Miranda, e afirma que o Beira-Mar carece de liderança.
No dia em que assume a candidatura à presidência do clube, o advogado que fundou e dirigiu a claque ultras auri-negros, explica que chegou o momento de levar o clube noutro rumo, fiel aos princípios que tinham sido desenhados no momento da refundação com a queda nos distritais e com maior ambição na gestão do futebol (com áudio)
Nuno Quintaneiro Martins lidera a candidatura “Beira-Mar é Aveiro!” com proposta de novo rumo para os destinos do clube.
A revitalização da base social é uma das maiores preocupações.
O dirigente entende que os últimos anos só serviram para desbaratar esse capital de confiança (com áudio)
Em declaração que serve de anúncio à candidatura, Nuno Quintaneiro assume que é tempo de "abrir novo ciclo" (com áudio)
O primeiro momento da candidatura depois da declaração que anuncia a entrada na corrida eleitoral é a realização de um encontro com associados e simpatizantes na próxima segunda-feira, às 18h30, no Auditório do Edifício da Antiga Junta de Freguesia da Glória e Vera Cruz.
Diário de Aveiro |