A Associação para a Educação e Valorização da Região de Aveiro está colocada no Top 10 das entidades portuguesas que mais valoriza o clima organizacional na designada era digital.
Num estudo conjunto organizado pela CEGOC, pela NevesDeAlmeida e pelo ISCTE, que envolveu mais de 250 empresas e entidades – algumas delas multinacionais e de renome internacional –, a AEVA, na designada categoria de ‘média empresa’, distinguiu-se pelo valor que atribui ao seu capital humano e aos resultados com ele alcançados.
A entidade proprietária da Escola Profissional de Aveiro recebeu esse reconhecimento pela gestão das diversas marcas agregadas à escola e a projetos de formação.
Com instalações próprias em Aveiro, Águeda e Sever do Vouga, mas atuando em parceria por todo o território nacional, na restante Europa, em África e também na América latina, a AEVA assume estar empenhada no “alinhamento das suas pessoas com as várias componentes organizacionais, impactando o seu envolvimento, satisfação e desempenho no cumprimento dos objetivos e resultados organizacionais”.
Diário de Aveiro |