O presidente da Associação de Atletismo de Aveiro propõe-se estabelecer contactos para modernizar estruturas e quer novas pistas no distrito de Aveiro.
Mário Cordeiro aponta a locais como Lourosa e Águeda e tem a renovação da pista de Vagos como meta para o último mandato que vai cumprir na direção da AAA.
Num universo de 1700 atletas filiados e 53 clubes, o dirigente admite que a criação de condições pode fazer toda a diferença para garantir a expansão e qualificação da modalidade (com áudio)
Entrevistado no programa “Segunda Parte”, da Terra Nova, o dirigente falou sobre a comunicação com autarquias da região como elemento fulcral para garantir alguns destes investimentos.
Em Vagos há conversações para a remodelação do piso da pista e, nos casos de Ílhavo e Aveiro, Cordeiro diz que gostaria de perceber se existem planos para a construção de pistas (com áudio)
A aposta de Mário Cordeiro é assumida no arranque do último mandato na Associação de Atletismo de Aveiro.
Conseguir o desenvolvimento da modalidade, alargar o número de praticantes e fomentar a capacidade competitiva são as metas do dirigente (com áudio)
Diário de Aveiro |