A UTILIZAÇÃO DO ESTÁDIO NOVO OU DO VELHINHO MÁRIO DUARTE PARECE ESTAR EM JOGO

O presidente da Câmara Municipal de Aveiro, Élio Maia, entregou na semana passada uma proposta para o Beira-Mar analisar, que visa ultrapassar o reclamado débito um milhão de euros da edilidade ao clube aveirense.

De acordo com o presidente do Beira-Mar, clube que ascendeu esta temporada à Liga portuguesa de futebol, a contra-proposta foi entregue na passada sexta-feira, tendo sido criada, entretanto, uma comissão, composta por um elemento de cada uma das partes, no sentido de se efectuar uma análise aprofundada da questão.

"Espero e desejo que as decisões sejam tomadas nos próximos três ou quatro dias. O Beira-Mar não pode esperar mais, por ter que decidir o seu futuro imediato", declarou à Agência Lusa Artur Filipe, presidente do clube aveirense.

A utilização do estádio novo ou do velhinho Mário Duarte parece estar em jogo, quando Artur Filipe diz: "Ninguém esqueça que não foi o Beira-Mar que mandou construir o novo Estádio".

O dirigente deixou ainda implícito um eventual regresso ao antigo estádio: "Se tivermos que fazer obras, para acolher os jogadores para a próxima época, temos que ter tempo para as realizar".
Diário de Aveiro



Portal d'Aveiro - www.aveiro.co.pt