MILITARES RECUPERARAM O MATERIAL FURTADO

Uma mulher, de 32 anos, residente na zona de Aveiro, não quis apresentar queixa de um casal que lhe furtou um portátil, duas carteiras e uma máquina fotográfica digital, argumentando que tinha medo de possíveis represálias, revelou ao Jornal da Bairrada fonte policial.

Segundo fonte policial, os dois jovens, com idades entre os 25 e os 26 anos, residentes na zona de Oiã, terão sido os alegados responsáveis pelo assalto, já que os militares recuperaram o material furtado, que estava na sua posse.

A fonte refere que o casal de jovens foi identificado, mas não foi detido, uma vez que não foi apanhado em flagrante delito, assim como não haverá procedimento criminal, já que não foi apresentada queixa.

A mulher, lesada, reconheceu todo o material que tinha sido furtado do seu carro, que se encontrava estacionado nas proximidades do Parque do Vieiro, em Oiã.

Entretanto, a mesma fonte refere que, durante um casamento, em Oliveira do Bairro, foram assaltados quatro carros, mas um dos proprietários não quis apresentar queixa.

Todos os documentos furtados do interior das viaturas foram recuperados nas proximidades da vila de Oiã, Oliveira do Bairro.
Diário de Aveiro



Portal d'Aveiro - www.aveiro.co.pt