INDIVÍDUOS SÃO SUSPEITOS DA AUTORIA DE VÁRIOS ASSALTOS EM AVEIRO

Oito de 11 suspeitos de vários furtos na região de Coimbra saíram hoje do Tribunal de Instrução Criminal de Coimbra (TIC) com termo de identidade e residência, revelou a GNR.

Segundo a fonte da GNR de Coimbra, oito dos presumíveis assaltantes ficaram em liberdade, submetidos a termo de identidade e residência, dois tiveram de pagar caução e são obrigados a apresentações semanais nas autoridades e um último é sujeito a comparecer quinzenalmente perante as autoridades.

à detenção do grupo de dez suspeitos, anunciada terça-feira pela GNR de Coimbra, veio juntar-se depois a captura de mais um arguido.

Os indivíduos são suspeitos da autoria de vários assaltos em estabelecimentos comerciais e casas particulares, sobretudo nos distritos de Aveiro e de Coimbra.

A operação do Núcleo de Investigação Criminal da Brigada Territorial de Coimbra da GNR levou à apreensão de vário material oriundo dos furtos, nomeadamente veículos, armas, electrodomésticos, compressores, caixas de ferramentas, 100 litros de gasóleo, máquinas de lavar a alta pressão, equipamento informático, impressoras-fax e aparelhos de som e imagem.
Diário de Aveiro



Portal d'Aveiro - www.aveiro.co.pt