UMA COLECTIVIDADE COM UMA DINÂMICA INVULGAR

A União Desportiva Cultural e Recreativa do Silveiro vai continuar a sua dinâmica cultural, com mais espectáculos no Centro Cultural Prof. Élio Martins.

Assim, já a 15 de Janeiro, domingo, pelas 15 horas, o Círculo Experimental de Teatro de Aveiro (CETA), apresenta o espectáculo infantil “Eu, tu, ele, nós, vós, eles”, de um texto de Sérgio Godinho e encenação de Ana Salgueiro.

A 4 de Fevereiro, pelas 21 horas, o actor Fernando Mendes, com Luís Portugal e Sónia Brazão, apresenta a peça “Viva a Revista”, num espectáculo de muita alegria e diversão.

A 4 de Março, pelas 21 horas, é a vez de José Pedro Gomes apresentar a peça “ Coçar Onde é Preciso”, monólogo já visto por mais de 20 mil pessoas e que iniciou agora a sua digressão pelo país.

De facto, segundo Paulo Martins, presidente da colectividade, esta colectividade tem uma dinâmica invulgar, podendo considerar-se um exemplo na vertente cultural, não só no concelho de Oliveira do Bairro, mas na região.

Para além destas iniciativas, a Feira de Artesanato e Velharias do Silveiro, a realizar nos dias 26, 27 e 28 de Maio, é mais uma importante iniciativa, pois o número de expositores, de todo o país, já tornam esta feira num certame de grande nível.
Diário de Aveiro



Portal d'Aveiro - www.aveiro.co.pt