A ACIB vai organizar, no próximo dia 29 de Novembro, pelas 14.30 horas, nos Paços do Concelho de Oliveira do Bairro, um Seminário subordinado ao tema: "Conquistar e fidelizar clientes - O Marketing no seu melhor” Neste seminário é intenção reflectir sobre os actuais contextos de negócio e os métodos para conquistar e fidelizar clientes, bem como explorar e fomentar a discussão sobre os factores-chave para dinamizar o relacionamento com o cliente. A abertura dos trabalhos está marcada para as 14.30 horas, com a presença do presidente da câmara, Mário João Oliveira.
Às 15.00 horas - o primeiro painel: “O culto do cliente”. por Paulo Amaro, director comercial e de marketing da Porcel; 15.20 horas - “as competências comerciais que fazem a diferença: impacto pessoal, relacionamento e serviços ao cliente, organização e domínio das ferramentas de marketing”, por Conceição Cunha, responsável de marketing da Liconsultores; 16.15horas - “novas estratégias de venda: resposta de futuro para velhos problemas”, por Pedro Aguiar, docente do IPAM; 17.00 horas - “ o papel das novas tecnologias na angariação e fidelização de clientes”, por Miguel Oliveira, director-geral Edigma.com.Diário de Aveiro |