36 POR CIRCUNSCREVER ÀS 20:00, MAIS 10 NAS ÚLTIMAS DUAS HORAS

Trinta e seis incêndios estavam por controlar cerca das 20:00 de hoje, mais 10 do que no balanço apresentado às 18:00 pelo Serviço Nacional de Bombeiros e Protecção Civil (SNBPC).

No último comunicado, referente às 19:48, o SNBPC indicava que o distrito com mais incêndios, oito, era o de Viana do Castelo, seguindo-se os de Coimbra e Viseu, com cinco.

Ao início da noite o fogo que mobilizava mais bombeiros, 331 no total, era o de São Frutuoso, no distrito de Coimbra, onde equipas médicas tiveram de deslocar pessoas com problemas respiratórios.

Por distrito afectado, era o seguinte o ponto de situação:

Aveiro - quatro incêndios, três por circunscrever Braga - quatro incêndios, três por circunscrever Bragança - um incêndio por circunscrever Castelo Branco - três incêndios por circunscrever Coimbra - cinco incêndios, quatro por circunscrever Leiria - três incêndios por circunscrever Lisboa - três incêndios circunscritos Porto - dois incêndios por circunscrever Santarém - quatro incêndios por circunscrever Viana do Castelo - oito incêndios, seis por circunscrever Vila Real - dois incêndios por circunscrever Viseu - cinco incêndios por circunscrever FP.
Diário de Aveiro



Portal d'Aveiro - www.aveiro.co.pt