TEATRO AVEIRENSE RECEBE OS PARTICIPANTES DO MTF LABS PARA FAZER A DEMONSTRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS HÍBRIDAS

O palco do Teatro Aveirense recebe os participantes do MTF Labs para fazer a demonstração das tecnologias híbridas, que criaram entre os dias 12 e 16 de outubro, para esta iniciativa da Aveiro Tech Week.

Este evento vai contar com a participação de várias referências na área da tecnologia, músicas e produção artísticas, como é o caso de Christian Guttmann (Vice-Presidente para a AI, Tieto Evry), Vahakn Matossian (MIT under 35 Innovator), Luis Clara Gomes (Moullinex), Martim Sousa Tavares (Orquestra Sem Fronteiras) e Marta de Menezes (Artista Plástica).

O MTF Labs é um evento intensivo de prototipagem e inovação que, durante seis dias, reúne participantes em oficinas de criação e experimentação de tecnologia, reunindo ideias e ferramentas de diferentes áreas, para responder a desafios através da criação de novas abordagens estéticas, tecnológicas e artísticas tendo na música o seu elemento agregador.

As principais iniciativas desta semana tecnológica vão ser também transmitidas em direto, através do site: https://techweek.aveirotechcity.pt/.

Esta é uma semana que tem o selo do projeto Aveiro 2027 - Cidade Candidata a Capital Europeia da Cultura e da marca Aveiro Tech City.

 


Diário de Aveiro


Portal d'Aveiro - www.aveiro.co.pt