AVEIRO: ASSOCIAÇÃO INDUSTRIAL PROMOVE SEMINÁRIO SOBRE "ESTRATÉGIA DE MARKETING DIGITAL E ANALYTICS”.

A Câmara de Comércio e Indústria do Distrito de Aveiro dinamiza, esta terça, um seminário dedicado ao tema “Estratégia de Marketing Digital e Analytics”, destinado a profissionais das empresas do distrito.

A iniciativa analisa temáticas como ferramentas e exercícios de implementação, exposição de resultados, feedbacks e planeamento, bem como medição de resultados e otimizações no âmbito da área do Analytics.

Evandro Quintella e Romulo Costacurta são os oradores convidados deste seminário da AIDA. Evandro Quintella é sénior digital strategist na Deloitte Digital, e acumula experiência em marketing, comunicação e construção de marcas online/offline para empresas de grande e média dimensão dos mais diversos setores, assim como startups.

Romulo Costacurta é data-driven marketing na Deloitte Digital, e tem experiência em marketing digital e CRM em empresas bancárias, de telecomunicações, de comércio eletrónico de moda, e em startups.

“Os seminários que temos vindo a realizar, dirigidos aos profissionais das PME de Aveiro, têm como principal finalidade capacitar os recursos humanos de diversas técnicas e ferramentas que podem ajudar a catapultar as suas empresas no caminho da inovação digital, que lhes permite tornarem-se mais competitivas e eficientes”, destaca Elisabete Rita, vice-presidente executiva da AIDA CCI.

Trabalhos a partir das 9h30 na sede da AIDA.

 


Diário de Aveiro


Portal d'Aveiro - www.aveiro.co.pt