Salvador Malheiro exonerou o seu adjunto Henrique Araújo. O despacho produz efeito a partir de sexta-feira, 11 de outubro, mas já está assinado. “Tudo tem princípio, meio e fim, e altos e baixos. É normal, a dinâmica das organizações é mesmo assim”, disse o edil vareiro.
Salvador Malheiro explica que “chegou o momento de proceder a uma remodelação no Gabinete da Presidência da Câmara Municipal”. “Passados quatro anos, chegamos à conclusão que era melhor assim”, acrescentou, sem adiantar o nome de um possível sucessor para o cargo.
Henrique Araújo, por seu lado, confirma a explicação dada por Salvador Malheiro. “Reunimos e entendemos que esta era a melhor altura para me dedicar exclusivamente ao PSD de Ovar, do qual sou vice-presidente”. Henrique Araújo explica que o “PSD é o maior partido do Município e a única forma de fazer um bom trabalho com vista aos desafios futuros é dedicar-me ao partido em permanência”.
Questionado se coloca a possibilidade de vir a candidatar-se à liderança do partido, respondeu que “sim, se reunir as condições necessárias”.
Fonte: Ovarnews
Diário de Aveiro |