O Beira-Mar venceu em Oliveira do Bairro e segue no primeiro lugar da Divisão de Elite com os mesmos pontos do Bustelo mas com menos um jogo disputado e ganha vantagem sobre Esmoriz e Oliveira do Bairro
Num campo em que as dificuldades são tradicionais e com o Oliveira do Bairro a três pontos do Beira-Mar valeu o golo solitário de Rodrigo Dias a corresponder de cabeça a um cruzamento ainda na primeira parte.
Terreno pesado e dificuldades para as equipas que foram batalhadoras e tentaram dar pouco espaço ao adversário.
“A eficácia foi fator determinante. Reconhecemos a superioridade do Beira-Mar e preparamos o jogo com essa ideia. Havia bom conhecimento das equipas e o relvado não ajudou mas houve boa qualidade de jogo. Quem veio não se arrependeu. Ganha quem marca”, disse Amorim Nunes, técnico do Oliveira do Bairro.
O técnico do Beira-Mar, Cajó, defende que a sua equipa foi um justo vencedor.
“Falhamos algumas bolas de golo feito. Não conseguimos fazer o segundo golo. Conseguimos jogar bom futebol mesmo com este campo. Dou os parabéns aos jogadores. Defendemos bem e soubemos gerir a bola”.
O Esmoriz perdeu no terreno do Pampilhosa, o Lamas passou (2-0), na Vista Alegre, no regresso de Ricardo Suíço a uma casa que bem conhece e o Bustelo triunfou em casa para manter a condição de vice líder.
Diário de Aveiro |