A terceira edição do Vagos Metal Fest afirma-se preparada para melhorar o nível de anos anteriores e acredita ter reunidas as condições para quatro dias de um grande festival à medida da dimensão do país.
O investimento feito na melhoria das condições de alojamento, nos palcos e no setor da alimentação deixam a organização confiante.
A Quinta do Ega (Município de Vagos) recebe esta iniciativa da Amazing Events em parceria com a Câmara Municipal de Vagos onde são esperados 20 mil festivaleiros.
Luis Salgado, Amazing Events, afirma que à medida do país este é um evento com menos público que festivais na Alemanha ou Espanha mas com vantagens comparativas.
Os serviços de apoio estão a ser apresentados como factor diferenciador e símbolo do compromisso da autarquia de Vagos e da produtora com o evento. A organização diz que apesar da dimensão, este festival abre porta ao turismo em Portugal (com áudio)
Os cabeças de cartaz desta edição são os britânicos Cradle of Filth, Kamelot e Suicidal Tendencies e especial destaque também para os portugueses Moonspell, Sonata Arctica, Municipal Waste e Opharned Land.
Esta sexta é esperada a visita de seniores do centro comunitário da Gafanha do Carmo que vão à Festa do Metal.
O recinto oferece condições de conforto e segurança e a organização diz que está tudo preparado para o arranque (com áudio)
Diário de Aveiro |