Os leitores das Selecções do Reader’s Digest elegeram a Vulcano, marca portuguesa líder em soluções de Água Quente e Solar Térmico, como Marca de Confiança Ambiente 2018 na nova categoria equipamentos/sistemas de aquecimento de água.
O prémio foi atribuído numa cerimónia que teve lugar no dia 17 de maio em Cascais. No evento, a Vulcano recebeu ainda o prémio marca de confiança 2018, uma distinção que obteve pelo terceiro ano consecutivo.
Para Nadi Batalha, Coordenadora de Marketing da Vulcano, os produtos da Vulcano são desenvolvidos e concebidos tendo em conta a inovação, respeito pelo ambiente, o conforto e a segurança das famílias.
“Este posicionamento da marca tem sido fundamental para estarmos num lugar de destaque em termos de confiança. A eleição de Marca de Confiança Ambiente vem juntar-se à distinção de Marca de Confiança e juntas refletem que os nossos consumidores continuam, ano após ano, a confiar nas nossas soluções”.
O estudo “Marcas de Confiança Ambiente 2018” analisa os níveis de confiança dos consumidores, através de dez categorias específicas, nas quais se inclui “equipamentos/sistemas de aquecimento de água”, junto dos assinantes portugueses da revista, que por sua vez identificaram em cada uma delas, uma marca que consideravam ter a melhor reputação em termos ambientais.
Diário de Aveiro |