OLIMPÍLHAVO REGRESSA NO DIA 21 DE MARÇO.

O OlimpÍlhavo regressa no próximo dia 21 de março, entre as 9h00 e as 13h00, com a “Atividades de Terra” e uma aposta na promoção da prática desportiva.

Esta iniciativa, organizada pela Câmara de Ílhavo em parceria com os Agrupamentos de Escolas do Município, mobiliza cerca de 300 alunos das Escolas Básicas dos 2.º e 3.º Ciclos e Secundárias.

Movimento que já teve expressão aquando da realização dos encontros entre turmas nas diferentes modalidades, que serviram para apurar as equipas que representam a sua Escola por escalão etário e modalidade.

Os jogos decorrem em diferentes instalações desportivas do Município de Ílhavo: Basquetebol 3X3 (Pavilhão Gimnodesportivo da Gafanha da Nazaré), Voleibol (Pavilhão da Escola Secundária da Gafanha da Nazaré), Ténis de Mesa (Pavilhão da EB 2,3 José Ferreira Pinto Basto, Ílhavo), Xadrez (EB 2,3 da Gafanha da Encarnação) e, como novidade desta edição, Minigolfe (Campo de Minigolfe de Ílhavo).

A autarquia assegura o transporte entre as diversas Escolas e os locais de realização dos jogos, oferecendo igualmente um lanche volante a todos os participantes, bem como diplomas e medalhas aos que mais se destaquem nas diversas modalidades.

Será também distribuído pelas Escolas um Kit de material desportivo pela participação.

 


Diário de Aveiro


Portal d'Aveiro - www.aveiro.co.pt