Luís Leitão subiu ao palco em nome da Teka Portugal para receber o prémio “Marca”, numa gala que anualmente premeia as marcas e as personalidades que mais se destacam na região Litoral do Baixo-Vouga.
A Teka venceu o galardão “Marca” na 4ª edição da gala Litoral Awards, que premeia o que melhor se faz nos concelhos de Ílhavo, Aveiro, Águeda e Albergaria-a-Velha. A cerimónia decorreu no Teatro Aveirense e é promovida pela Litoral Magazine.
O diretor comercial da Teka Portugal fala de orgulho coletivo. “Esta distinção é um motivo de orgulho para todos nós, e só foi alcançável pelo empenho e dedicação de todos os nossos colaboradores, clientes e consumidores ao longo destes quase 40 anos”.
Prestes a comemorar o seu 40º aniversário, a Teka Portugal está sediada em Ílhavo e conta com mais de 360 colaboradores. Esta unidade fabril aposta na produção de micro-ondas, fornos de vapor, máquinas de café, chaminés decorativas e exaustores. De salientar ainda que é a única fábrica da Península Ibérica a produzir micro-ondas.
A nível mundial, a Teka possui 23 fábricas e está presente em 125 países, alcançando uma média de 100 milhões de clientes. A unidade fabril de Ílhavo é reconhecida, por entre as fábricas presentes na Europa, na Ásia e na América, como uma das mais importantes do grupo.
Diário de Aveiro |