Silvério Regalado afirma que a reeleição em Vagos é o resultado de um trabalho conjunto ao longo de quatro anos. Com 68% dos votos, a Câmara de Vagos garante seis vereadores ao PSD e um ao PP.
Nas freguesias, o PP conseguiu duas autarquias por margem curta. Ouca e Calvão (CDS-PP) são Juntas que o PSD não conseguiu ganhar. O autarca promete um trabalho conjunto sem olhar a cores.
Regalado promete ambição e dedicação nos próximos quatro anos sem "adormecimento". “Tenho consciência que o compromisso eleitoral com os Vaguenses é mais ambicioso mas é propositado para nos obrigar a trabalhar mais e a dedicarmos ainda mais atenção ao concelho. Temos que por em prática objetivos que o município necessita. Os próximos quatro anos serão de tanto ou mais trabalho que os últimos quatro. Não ficaremos à sombra da bananeira ou da laranjeira”
Com o quadro eleitoral reforçado, Silvério Regalado pede aos militantes e apoiantes que saibam ser poder mas também oposição uma vez que a cor dominante ficou ainda mais “laranja” (com áudio).
Diário de Aveiro |