O PSD de Ílhavo lamenta os atos de vandalismo que estão a afetar a campanha eleitoral com a destruição de cartazes de campanha. Depois do PS, também os Sociais Democratas apresentam desagrado pela forma como alguns cartazes foram destruídos.
Fernando Caçoilo aproveitou a inauguração da sede de campanha na Gafanha da Nazaré para deixar o apelo à participação dos cidadãos nas eleições de 1 de Outubro e lamentou os atos de “puro vandalismo” de que têm sido alvo cartazes das candidaturas no Município de Ílhavo.
Fala de uma realidade que obrigou, por exemplo, “à necessidade de substituição de vários cartazes do PSD”. “Estes atos mancham a democracia e envergonham o município”, disse o recandidato autarca de Ílhavo.
A candidatura “O Futuro com Certeza” fez balanço à atividade dos últimos quatro anos para defender a necessidade de garantir “continuidade”.
Carlos Rocha (Presidente de Junta que se recandidata e dirigente da concelhia PSD) e Fernando Maria (candidato à Assembleia Municipal) defenderam a importância de “manter a sintonia” entre Junta e Câmara Municipal. Para os candidatos, "não há necessidade de mudança".
Fernando Caçoilo defende mesmo que se trata de um “extraordinário trajeto da Gafanha da Nazaré nestas últimas décadas” que vê como “uma freguesia moderna e pujante” reclamando méritos para os autarcas do PSD.
“O mandato que agora termina registou o maior investimento de sempre na freguesia. Este é o caminho que se pretende continuar nos próximos quatro anos, para o qual a experiência desta equipa é fundamental”.
Diário de Aveiro |