STELLAR GROUP DISPOSTA A ACEITAR RESCISÕES DE JOGADORES

A empresa Stellar Group, que tem um protocolo com o Beira-Mar para colocação de jogadores, manifestou hoje disponibilidade para aceitar a rescisão de contrato com futebolistas que assinaram com o clube por sua indicação.

"A Stellar Group deixa o Beira-Mar decidir sobre uma possível rescisão com qualquer jogador por si representado. Mais, a empresa coloca a direcção do clube livre para rescindir o protocolo assinado pelas duas partes", declarou Nélio Lucas, representante da Stellar Group em Portugal, durante um encontro com jornalistas no antigo Estádio Mário Duarte.

O responsável da empresa em Portugal fez ainda um "mea culpa" por alguns dos jogadores colocados no clube não terem rendido o esperado.

"Ajudamos o Beira-Mar no que nos for possível, como aconteceu na aquisição da casa para o (inglês) Paul Murray. No entanto, somos os primeiros a reconhecer que esse jogador e o (argentino) Pablo Rodriguez não têm rendido o que também nós esperávamos", confessou Nélio Lucas.

O Beira-Mar continua a sua prospecção para encontrar um substituto para Manuel Cajuda, que na quarta-feira abandonou o comando técnico da equipa devido aos maus resultados, o último deles no fim-de- semana passado, em Aveiro, frente ao Moreirense (1-3).

Enquanto não for encontrado um nome para o lugar de Cajuda, que só venceu uma vez - frente ao FC Porto (1-0), no estádio do Dragão - desde que assumiu funções, à quinta jornada, o treinador de guarda- redes, Paulino Silva, assumirá os destinos da equipa.

A estreia de Paulino Silva no comando técnico do Beira-Mar será já no próximo domingo, no Estádio Cidade de Coimbra, frente à Académica, no compromisso da 15ª jornada da Superliga.
Diário de Aveiro



Portal d'Aveiro - www.aveiro.co.pt